Quando fazer um curso de Reiki?

Sempre me perguntam, quando e como devem fazer um curso de Reiki. Hoje vou falar um pouco da minha experiência e como acabei fazendo o curso de Reiki I.

No ano de 2012 muitas coisas aconteceram na minha vida (mudanças) e comecei perceber que precisava de algo à mais para sobreviver neste mundo, então, em um dia qualquer, uma colega da faculdade me falou sobre o seu trabalho, “massagem com Reiki“, mas ela me contou com tanta gratidão que fiquei até arrepiada. Fiquei muito curiosa sobre o assunto, chegando em casa fui pesquisar e ler tudo sobre este assunto, o Reiki, e me apaixonei por ele.

Em janeiro de 2013 eu realizei o curso de Reiki I na escola Larimar, localizada na cidade de Porto Alegre. Foi então que comecei a entender a minha jornada com o Reiki. Percebi que as vezes o que nós precisamos é apenas de uma palavra para mudar nossas vidas, devemos prestar atenção em tudo e em todos que nos cercam, pois a cada momento estamos em constante aprendizado.

Por isso, não há momento certo para fazer um curso de Reiki, você precisa sentir o Reiki te chamar, se conectar com essa energia maravilhosa. E acredite você vai ser encontardo(a) por ele a qualquer momento, e isso mudará a sua vida.

E se ainda está com dúvidas, faça uma sessão de Reiki para sentir a energia, marque com um terapeuta reikiano e se jogue. Esta sensação será inesquecível. Pode acreditar!

 

IMG_8879
Turma de Reiki I – Escola Larimar 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s