Reiki e autismo

IMG_6820.JPG
Foto by me (BR/2017)

Reiki pode sim ajudar pessoas que tem autismo. Não seria o caminho da cura, mas pode ajudar com as situações diárias de comportamentos.

Sabe-se que quanto maior for o contato com a energia, melhores serão os resultados. É por isso, que recomendamos que os pais ou membros da família aprendam o Reiki. Desta forma, eles podem dar tratamentos regulares ou diários.

Todavia, você pode perguntar, mas se for criança teria que pedir sua permissão para o realizar o tratamento? A seguir irei relatar um caso de tratamento realizado no Canadá pela terapeuta Reiki Connie Lambrecht do blog Jikiden Reiki.

“Connie tinha uma amiga, cujo seu filho era autista. O filho tinha crises agressivas e atacava a mãe e o pai todos os dias, com isso, seus tratamentos passaram a ser mais rigorosos com altas taxas de medicamentos, passando a sofrer os efeitos colaterais. Sua mãe, então, precisava tomar uma atitude e buscou a ajuda da terapeuta Reiki Connie. Sendo assim, a mãe permitiu o tratamento do filho pois não queria vê-lo sofrendo com os efeitos dos remédios”.

“A terapeuta iniciou o tratamento à distância, com aplicações de 3 horas diárias e duração de 3 meses consecutivos, sem falhar nenhum dia sequer. Assim, iniciaram-se as transformações o paciente deixou de agredir a mãe e o pai, começou a se concentrar mais em suas atividades e toda vez que precisava se acalmar ia para seu quarto sozinho e auto controlava-se. Passou a tornar rotina e tudo se resolveu, assim, finalizaram o tratamento de Reiki. Hoje esta criança esta com 14 anos é super gentil, amorosa e continua a aprender habilidades de vida. O comportamento violento não voltou, tornou-se uma pessoa adorável. Sua família está feliz e gratos pelo poder de cura”.

Finalizando este post e pensando o quanto o Reiki pode transformar a vida de todos, basta acreditar!

Se você conhece alguém ou tem um relato parecido com este, deixe um recado aqui para trocarmos estes conhecimentos.

Gratidão!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s