Reiki e animas

Hoje vamos falar um pouco sobre Reiki em animais. Os animais ganham cada dia mais  espaço em nossos lares, as famílias estão priorizando ter um animal de estimação.

Nesse post vamos trazer o relato de um tratamento de ferimento de um animal. Neste caso o animal estava com ferimento em toda a face, pois tinha batido com a cabeça no chão e esfolado, retirando a camada de pelo que serve de proteção para a pele, assim, como os pelos nos protegem. Sabe-se que quando tens um ferimento em cima de um local com pelo ou cabelo, provavelmente este local não nascerá mais pelos ou cabelo, conforme for a profundidade deste ferimento. E como era um ferimento profundo e com uma grande área, pensou-se que não teria mais solução e que teria que ficar com esta cicatriz para a vida toda. Então veio a idéia de tratar com reiki e óleos essenciais.

dog-reiki1

Iniciou-se o tratamento imediatamente.

1º dia de tratamento: lavar o local com bastante água e retirar o sangue parado, depois passar o óleo essencial de melaleuca (pode arder um pouco) e finalizar com uma aplicação de Reiki sobre local do ferimento;

2º dia de tratamento: colocar mais óleo essencial de melaleuca e finalizar com aplicação de Reiki sobre o ferimento;

3º dia de tratamento: se o ferimento já estiver fechado (sem sangramento) iniciar a aplicação do óleo de rosa mosqueta (no caso já estava fechado e foi iniciado com o segundo óleo) e finalizar com aplicação de Reiki sobre o local do ferimento;

4º até 10º dia de tratamento: colocar o óleo de rosa mosqueta e finalizar com a aplicação de Reiki sobre o local do ferimento.

Neste caso, levou-se 10 dias para obter a cura total do ferimento (100%) sem deixar nenhum tipo de marca ou cicatriz local. Todo o procedimento foi feito com a aplicação de Reiki pessoalmente e com o auxílio da aromaterapia. Isto prova a eficiência da energia reiki com a ajuda do óleo essencial de melaleuca que é anti bactericida, fungicida e antisséptico e o óleo de rosa mosqueta que é um ótimo cicatrizante e regenerador da pele.

Mas uma vez o Reiki nos mostra que é possível tratar e obter ótimos resultados, basta acreditar e fazer as coisa de maneira e correta com embasamento para escolher as técnicas adequadas para o problema. Por isso, cada dia mais me apaixono por esta técnica simples e muito poderosa.

Obrigada por sua companhia,

Fernanda Feijó.

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s