Reiki e Oráculo dos Chakras

IMG_2241O Oráculo dos Chakras foi desenvolvido por Walter Lübeck com símbolos de cura que a Deusa e os anjos lhe enviaram, enquanto ele estava realizando uma sessão de meditação ao lado de um poço sagrado bem próximo a sua casa. São símbolos que possuem um enorme poder de cura espiritual a todos que lhe pedem ajuda, orientação, amor e saúde. Até mesmo os iniciantes encontrarão facilidade em obter resultados positivos surpreendentes com a ajuda deles. Para aqueles que já possuem um certo conhecimento, o Oráculo fornece uma sabedoria divina profunda e poderes de magia branca.
Este oráculo representa um sistema único. Ao mesmo tempo, ele também pode ser integrado, sem limitações, ao caminho espiritual. Podendo ser usado em conjunto com todos os livros de Walter Lübeck.

Se você quiser, pode enxergar este oráculo como se fosse um manual condensado. Muitas áreas de trabalhos energéticos se mesclam nele e são interligadas de forma harmoniosa, para que se fortaleçam e apoiem mutuamente uma a outra. Os centros energéticos sutis dos chakra também são a base de todo este trabalho.

Este material é composto por 126 cartas com afirmações, as quais correspondem aos centros energéticos vitais do corpo físico, para que você possa, de forma eficaz, corrigir desequilíbrios, dissolver bloqueios e se desenvolver suavemente além de suas fronteiras. Pode-se fazer tudo isso sem conhecer ou utilizar qualquer outro método de trabalho energético.

A seguir vou passar uma técnica simples e objetiva de como você pode trabalhar com o Oráculo dos Chakras e o Reiki:

1 – Pegue as cartas do Oráculo, respire fundo, embaralhe suavemente com o pensamento

IMG_9702.JPG
carta do oráculo dos chakras by me

voltado para sua pergunta, deixe bem claro o que você quer saber. Distribua as cartas sobre uma superfície lisa e inicie o seu processo de conexão com as cartas. Sempre perguntando sua pergunta. Retire uma carta e leia, no livro você terá uma breve explicar de sua frase.

2 – Após pegar um copo de água que possa ser tomada, coloque a sua carta embaixo deste copo e faça o seguinte ritual. Se você tem o Reiki II, trace o primeiro símbolo (CK) no copo, coloque as suas mãos em volta do copo e inicie a aplicação de Reiki, olhando para água, afirmando 9 vezes a frase da carta. Esteja presente neste momento de corpo e alma, convicto no que está falando e intencionando o Reiki para sua água.

3 – Ao terminar finalize com um primeiro símbolo (CK), deixando a àgua sobre o símbolo por 10 minutos. Pronto, a água está pronta para ser tomada, desfrute desta água o dia inteiro, se preciso for faça este ritual durante uma semana. Assim este bloqueio será removido de você e o Reiki será completo.

Você pode fazer qualquer tipo de pergunta e trabalhar durante o tempo necessário para que o Oráculo e o Reiki consiga te ajudar de forma eficaz. Permita então, que a sua criança interior brinque nesta base sólida, que foi testada ao longo de milênios e por tantos grandes professores, e dê-se a oportunidade de ter a liberdade criativa em seus trabalhos energéticos.

“Reconhecer e utilizar nossa própria liberdade criativa é o pré-requisito para o caminho que leva à fonte da criatividade e à sua luz, que cura tudo e todos”. Walter Lübeck.

IMG_2243.JPG
google image

Espero que vocês possam trabalhar com esta técnica aqui descrita, é fácil, rápida e muito eficiente. Bem vindo ao mundo do Oráculo dos Chakras.

Gratidão,
Fernanda Feijó.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s