A simplicidade do Reiki

Tal é a acessibilidade do reiki que todos, independentemente de quem são, o que fazem ou o qual é seu estado de saúde, podem recebê-lo, aprendê-lo e praticá-lo. O Reiki não é um assunto acadêmico para aprender, e você não precisa de nenhum equipamento especial para dar a cura. Tudo o que você precisa é um compromisso sincero para ajudar os outros e para ajudar a progredir e se desenvolver.

REIKI PARA TODOS

Pessoas que aprenderam o Reiki incluem professores, médicos, operadores de informática, trabalhadores agrícolas, engenheiros, terapeutas, cuidadores e estudantes. Mesmo as crianças podem aprender o Reiki, e porque as técnicas não exigem nenhum nível particular de aptidão ou mobilidade, também podem os idosos e as pessoas que vivem com doenças crônicas. Assim conseguiram se adaptar e compreender melhor a sua forma de vida atual.

img_2234

O MUNDO É PARA TODOS

Qualquer pessoa pode receber ou aprender reiki. Uma vez que você aprendeu, você pode enviá-lo para qualquer um no mundo.

 

 

“Por isso, inspire-se, explore novos horizontes, siga um caminho, mas se nada der certo. Torne-se um reikiano”. Fernanda Feijó

Artigo do livro (Secrets of Reiki).

Obrigado por seguir o blog,

Fernanda Feijó.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s